Parcelas em até 10x sem juros

Frete Grátis* consulte seu CEP

Desconto Especial no Pix

whatsapp

Dúvidas Frequentes

O que fazer se o indicador estiver apagado e o produto não estiver aquecendo?

Verifique se o aparelho está bem conectado e se o botão liga/desliga está na posição "ligado". Também é importante checar se algum componente do aparelho está quebrado. Se o problema continuar, recomendamos entrar em contato com a Assistência Técnica.

O indicador está aceso, mas o produto não está aquecendo. O que devo fazer?

Isso pode ser causado por um tubo de aquecimento quebrado. Verifique o estado do tubo de aquecimento. Se o problema persistir, entre em contato com o nosso SAC para orientação e suporte.

O que fazer se houver vazamento elétrico?

Certifique-se de que o aparelho está devidamente aterrado. Se o problema não for resolvido, entre em contato com o SAC para assistência técnica.

Estou sentindo um odor estranho vindo do aparelho. O que fazer?

Verifique se a chapa grill está limpa. Caso não esteja, limpe e seque ao ar livre antes de usar o aparelho novamente.