Parcelas em até 10x sem juros

Frete Grátis* consulte seu CEP

Desconto Especial no Pix

whatsapp

Dúvidas Frequentes

O que é furação VESA?

É um padrão de quatro furos localizado na parte traseira da tela. Esse padrão VESA determina a compatibilidade entre a TV e o suporte de fixação.

Posso usar a TV com chromecast?

Sim. Você deve conectá-lo em uma das entradas HDMI da tela e realizar a configuração conforme o manual do Chromecast.

Como faço o reset de fábrica?

Acesse a opção “Configurações de Sistema” e selecione “Definições Comuns”. Em seguida selecionar “Recuperação do Sistema” e digitar a senha 0000.

O que cabo coaxial?

O adaptador coaxial VGA é um acessório utilizado para intermediar a conexão do cabo da antena de TV digital a entrada VGA da tela.

Como conectar a TV via Wi-Fi?

Acessando as configurações de rede da tela selecione a opção rede SEM CABO. Neste momento o sistema fará a varredura das redes Wirelles mais próximas e o usuário selecionará a rede de sua preferência e digitará a senha.

Como sincronizo os canais da televisão?

Selecione a entrada TV na tela inicial, em seguida pressionar o botão MENU do controle remoto e selecionar Canal, em seguida selecionar Pesquisa e selecionar pesquisa automática. Aguardar a conclusão da varredura de canais.

Posso navegar na internet usando um browser?

Sim. através do navegar BROWSER que já vai pré-instalado na tela.

Quais aplicativos de streaming vem instalados? Posso instalar mais?

Aplicativos pré-instalados: YouTube, Netflix, Spotify, Globoplay Facebook e Amazon Prime.

Aplicativos com funcionamento validado para funcionamento: Twitch HBO Max Disney+ Premier Play, Deezer, DAZN, DIRECTV GO, Red Bull TV, Pluto TV, StarZ Play.

Como efetuar o compartilhamento de tela com smartphone?

Alguns aplicativos oferecem este recurso: YouTube, Disney+ (validados). Basta acessar esta opção.

Aplicativos específicos devem passar por validação pelo time de engenharia da fábrica.

Meu controle remoto quebrou. Como faço para adquirir um novo?

Para defeito ou aquisição de um novo controle, a solicitação deverá ser feita diretamente em nosso canal de atendimento – SAC 31-2532-0301.

O controle remoto não esta funcionando. O que fazer?

Posicione o controle remoto em frente à tela de um celular com o aplicativo de Câmera aberta.

Em seguida pressione um dos botões do controle. Se o controle remoto estiver enviando sinal, você deverá ver uma luz na tela do visor do celular.

Se, ao pressionar um dos botões em frente à tela, as cores vermelha e verde de alternarem, substitua as pilhas.