Parcelas em até 10x sem juros

Frete Grátis* consulte seu CEP

Desconto Especial no Pix

whatsapp

Dúvidas Frequentes: Assistência Técnica

Meu produto tem garantia?

Sim, o produto possui garantia de 12 meses, sendo 3 meses de garantia legal do fabricante e mais 9 meses de cobertura contra defeitos de fabricação.

Como acionar a garantia do meu produto?

Para acionar a garantia, acesse o link abaixo e localize a assistência técnica mais próxima do seu endereço. Assistência Técnica - HQ Eletro: https://posvenda.telecontrol.com.br/assist/externos/assistencia_tecnica_maps.php?cf=MjQ4&nf=QmVsIE1pY3Jv&tk=dGVsZWNvbnRyb2xOZXR3b3JraW5nQmVsIE1pY3JvYXNzaXN0ZW5jaWFUZWNuaWNhMjQ4&getby=YnltYXBh

Perdi minha nota fiscal. Ainda posso acionar a garantia?

Sim. Se o produto ainda estiver dentro do período de garantia, basta informar o seu CPF para verificação da compra.

A assistência técnica cobre custos de envio e reparo?

Os custos de envio e reparo serão avaliados pela assistência técnica após a análise do produto. Caso o defeito seja coberto pela garantia, o reparo será realizado sem custos adicionais.

Posso consertar meu produto em qualquer assistência ou preciso levar em uma autorizada?

Sempre recomendamos levar a uma autorizada para a sua segurança e qualidade do serviço prestado.

Meu produto ainda está na garantia, posso trocá-lo ao invés de consertá-lo?

A decisão sobre troca ou reparo será feita pela assistência técnica após avaliação do produto.

A assistência técnica demorou muito para resolver o problema, posso pedir um reembolso?

É necessário obter um parecer técnico da assistência para avaliar a melhor solução, incluindo a possibilidade de reembolso.

Como funciona a política de troca para produtos com defeito?

Produtos com defeito devem ser analisados por uma assistência técnica autorizada, que emitirá um laudo técnico. Com base nesse laudo, serão definidas as próximas etapas, como reparo, troca ou outras soluções.